sexta-feira, 2 de abril de 2010

ontem ao fim do dia

chegou o telefonema que eu tanto esperava. Não é perfeito, não é o que eu sonhava, se é que eu ainda sonhava com algo concreto, mas é um principio, o principio suportável que eu tanto esperava.
Segunda-feira é um novo inicio. Estou avisada para a dificuldade do projecto, estou a tomar consciência do  esforço que me espera, estou a tentar convencer-me de que serei capaz... não posso de todo falhar.
Segunda-feira volto finalmente ao trabalho. Uma nova empresa, novas pessoas, novas áreas de actuação, uma nova terra... e um medo meu velho conhecido.

A pessoa que tornou possível esta nova aventura, uma pessoa que me conhece muito bem profissionalmente e por quem eu tenho uma grande admiração, disse-me como encorajamento: "Oh Marta vai correr bem, você nunca se acobardou e também não vai ser agora!" Lamentavelmente ele estava errado, a minha vida é um desfile de cobardias, mas farei o que poder para não me acobardar agora!


ps- Já vos disse que estou feliz? Não? Pois... mas podia ter dito! ;) 

12 comentários:

Ana. disse...

PARABÉEEEEEEEEEEENS!


Estás a ver como conseguiste? ;)

Beijinho grande e boa sorte nesta nova etapa!

Marta disse...

Obrigada! :)

Beijoca grande e boa sorte para ti! :)

Cris disse...

Já te dei os parabéns, mas dou-tos outra vez que mereces! Que é lá isso de cobardias! És uma gaja com fibra, toca lá a mostrá-la!

Seria possível viver sem os posts da Marta? Até seria, mas não era a mesma coisa...

Beijocaaaaaassssss

Patrícia disse...

Foi com um sorriso que li este post. Nem sempre comento, mas ando sempre à espreita. ;) Este era impossível não comentar.

Parabéns, Marta!!!

Toda a sorte do mundo para ti.

Um beijo*

Cátia disse...

Primota,

Fui das pessoas que vivi de perto as várias fases deste teu processo, desde o dia 26 de janeiro de 2009, até quinta-feira passada. Dias dificeis, outros muito dificeis, outros de espera, alguns de esperança até que... chegou o dia feliz! Desde que me contaste da possibilidade que tinha a certeza que se iria concretizar... tu sabes! Nem sempre tenho esse feeling mas desta fez foi mais forte e que bom que eu tinha razao! E sabes porque? Porque aposto em ti, confio em ti e nas tuas capacidades!

Não é perfeito, mas haverá perfeição?! Talvez... para alguns boys mas não para nós. Agora são desafios que nos fazem crescer, nao é?

O dia ja começou a algumas horas e... estou a torcer por ti!

Beijinho mt grande com um sorriso no coraçao!
CA

Fontez disse...

YES!
fico feliz.

vai correr bem dear.

bj

bono_poetry disse...

uau!!!beijo amiga que esteja a correr td bem!!!a kiss!!

Cátia disse...

E noticias?

Carracinha Linda! disse...

Já passou 1 mês... e que tal está a correr? Espero que bem.

E tu? Também estás bem?


Beijoca

Cris disse...

Parabéns (pelos teus anos, para que não fiquem dúvidas)!!!!!! Muitos beijinhos repenicados! :p
Que é feito de tu? Espero que estejas bem. Um abraço. Mim gostar de tu! :P

P.S. Não, não estou bêbeda.

Patrícia disse...

Parabéns, Martinha :)

Beijinhos!

Carracinha Linda! disse...

Muitos parabéns por mais um aniversário!!!!

Que contes muitos anos, sempre com muita saudinha e amigos à tua volta!

E dá notícias, ok? Desapareceste...

Beijoca